Quem Somos
Conheça um pouco da história da UMADEB

UNIÃO DE MOCIDADES DA ASSEMBLEIA DEUS DE BRASÍLIA

A História da Juventude da Assembleia de Deus de Brasília - ADEB remonta a década de 70, em especial a data de 13 de novembro de 1978, onde foi realizado o primeiro Congresso de Jovens, na época com a sigla COJEB - Congresso de Jovens de Brasília. O primeiro Congresso foi marcante para aquela geração, onde consta registro da participação do Pr. Antônio Gilberto e o cantor Luis de Carvalho, ambos referência na música e no ensino cristão.

Já no início da década de 80, numa reunião ministerial realizada em 08 de maio de 1982, um dos pioneiros do Ministério ADEB e líder da Juventude durante anos, o hoje Pr. José Dinézio, sugeriu a criação da sigla UMADEB – União de Mocidades da Assembleia de Deus de Brasília, organização esta que tinha por objetivo trabalhar pela união da juventude das igrejas do Ministério ADEB, que se encontrava em plena expansão.

A UMADEB foi criada com objetivos de preparar líderes de mocidades, integrar os jovens da ADEB, realizar seminários, simpósios, promover Escolas Bíblicas, pré-congressos setoriais dentre outros a fim de preparar e integrar toda a juventude ADEB e realizar um encontro anual num Congresso Geral.

O Projeto cresceu e frutificou, Deus abençoou sobremaneira e a UMADEB tomou proporções que ultrapassaram os limites territoriais do DF, influenciando lideranças e jovens de todo o Brasil através de seus projetos, e o seu Congresso Geral anual tornou-se um dos maiores Congressos de Jovens Pentecostais do Brasil.